sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rodrigo Palilo

Oi Pessoal, como vao?? quanto tempo ne?? kkkk, bom entaum se voces conhecem a novela do SBT Carrossel tem varios personagens isso e logico ne, eu tenho contato com alguns, eu pedi pra assesoria uma chance de entrar la, ai se tiver vaga eles iam me chamar, mas eu naum esperei e resolvi criar um personagem, eu fiz um que e o primo do Jaime, vou falar um pouco sobre ele : Primo de Jaime, Rodrigo tem dificuldades nas materias, e é comilao igual seu primo, ajuda muito seus amigos nas horas dificeis, tem um bom coraçao e um grande afeto pelos amigos, Rodrigo é mt calmo, porem quando o provocam ou encomodam seus amigos Rodrigo Fica brabo e irritado, tem uma grande semelhança com seu primo, menos gordinho. Bom foi isso eu atualizo outro dia eu tava sem assunto pro Blog, xauuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário